Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Com esse código, é possível acompanhar o status da entrega diretamente no site da transportadora.
O prazo de entrega varia conforme a região e a forma de envio escolhida. O tempo estimado será informado antes da finalização da compra e começa a contar após a aprovação do pagamento. O prazo para postagem é de 15 dias úteis para todos os produtos.
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário, PIX e transferência bancária. Parcelamos compras no cartão de crédito conforme as condições exibidas no checkout.
Sim! Realizamos entregas em todo o território nacional por meio dos Correios e transportadoras parceiras.
Se o pedido for devolvido devido a erro no preenchimento do endereço, será necessário pagar um novo frete para o reenvio. O cliente é responsável por garantir que os dados estejam corretos no momento da compra.
Após a confirmação do pagamento, não conseguimos alterar o pedido. Caso precise de alguma modificação, entre em contato o quanto antes para verificarmos a possibilidade.
Aceitamos trocas e devoluções dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original. Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento.
Caso seu produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.
Para mais dúvidas, por gentileza entrar em contato com a gente! [email protected]